De olho no G4, Salgueiro enfrenta Remo que estreará novo técnico

0

enfrenta

O Salgueiro enfrenta o Remo, nesta segunda-feira, (4), no estádio Cornélio de Barros. Quinto colocado, mas com os mesmos nove pontos do rival paraense, que ocupa o quarto lugar, o Carcará do sertão pode retornar ao G4 do Grupo A, caso vença a partida.

O Carcará pernambucano vem trabalhando para não ser surpreendido dentro do estádio Cornélio de Barros. O time somente será confirmado na segunda-feira, porém, debe manter sua base com Luciano; MarcosTamandaré, Raniery, Rogério e Daniel; Rodolfo (Valdeir), Piauí, Moreilândia e Cássio Ortega; Tatu e Luiz Paulo. Técnico: Evandro Guimarães

Remo

A delegação do Remo segue viagem para Pernambuco na madrugada deste sábado, dia 2, para enfrentar o Salgueiro na próxima segunda-feira. No começo da tarde, o clube divulgou a lista de relacionados para o confronto, que será o primeiro sob o comando do novo treinador, Waldemar Lemos.

O volante Michel Schmoller, suspenso pelo terceiro cartão, também não viajou. A partida acontece às 19h15, no Cornélio de Barros, em Salgueiro. Assim, a provável escalação deve ter Fernando Henrique; Silvio (Levy), Max, Henrique e Fabiano; Chicão, Yuri, Wellington Saci e Eduardo Ramos; Patrick e Edno. (7segundos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Santa Cruz, Náutico e Salgueiro vão entrar em campo neste final de semana

As partidas serão válidas pela 15ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. …