“Darei minha resposta aos políticos corruptos”, afirma Lucinha Mota, pré-candidata a deputada estadual

Lançada como pré-candidata a deputada estadual pelo Psol de Petrolina, Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz concedeu entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM nesta terça-feira (22) para que ela pudesse ter a oportunidade de dizer os motivos de entrar na política.

“Eu  venho pensando nisso já tem tempo, mas se eu não me sentisse representada, eu seria uma opção e um dos motivos foi por conta da criminalidade que não diminuir, somos vítimas da violência do Estado de Pernambuco”, revelou.

Lucinha ressalta que recebeu convites de vários partidos e para ser candidata precisa ter domicílio no município de sua pretensão política, no caso em Petrolina.

“Eu já ouvi, vi e senti tudo que o ser humano tem como capacidade de suportar e os comentários maldosos não me alcançam. Esse cenário político para quem tem ficha limpa serve de espaço para o cidadão de bem e essa é minha resposta para os políticos corruptos. Fiz uma análise e o Psol foi o partido que mais me identifiquei, que tem liberdade, não sigo nenhuma religião atualmente, mas acredito na abertura de diálogo desse partido”, enfatizou.

Para Lucinha Mota, essa é uma forma de lutar por justiça chegando mais perto da elucidação do crime, buscando espaços na política.

“Eu não vou parar, minha luta por justiça por Beatriz continua e só vou parar quando ver todos os condenados cumprindo suas prisões, aí vou cumprir minha missão. Quando aconteceu essa tragédia em nossa família, eu fiquei acamada e a sociedade do Vale do São Francisco me levantou, então entendi que minha filha está viva e é minha obrigação seguir com a minha luta, não vou permitir que Beatriz vire estatística, nós vamos a todas as instâncias nacionais e internacionais, foi muita covardia o que fizeram com minha filha”, finalizou.

1 Comentário

  1. Joseilton

    23 de maio de 2018 em 08:45

    Estou com vc Lucinha Mota,esses covardes tem que ir para a cadeia!.

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …