Danado de Bom da Vila Mocó é a primeira colocada do 42° Concurso de Quadrilhas Juninas de Petrolina

concurso1

A competição das quadrilhas juninas de Petrolina foi, de novo, bastante acirrada. Este ano os grupos mais uma vez, arrasaram nos figurinos e coreografias. Um trabalho, segundo os organizadores, de muita dedicação durante os últimos 6 meses que culminou na apresentação do dia 24, data de realização do concurso.

De acordo com o diretor-presidente da Associação de Quadrilhas, José Noel Bezerra, ao todo, oito equipes disputaram o título, distribuídas entre grupos da zona urbana e perímetros de irrigação. A temática que norteia a coreografia ficou a critério de cada equipe, sendo que muitas delas utilizaram principalmente o cenário dos festejos juninos. Cada grupo teve 25 minutos para se apresentar.

No final da noite os jurados tiveram a difícil tarefa de apontar um vencedor. O resultado foi o seguinte: em primeiro lugar ficou a quadrilha Danado de Bom da Vila Mocó, tetra campeã; seguidos de Amor Junino e da Explode Coração ambas do João de Deus.

Foram julgados ainda melhor marcador, que ficou também com a Junina Danado de Bom, a Melhor Rainha escolhida foi do grupo Explode coração e Melhor Casamento, Forró Xaxado.

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…