Curiosidade: Marca lança cerveja que rejuvenesce e combate as rugas

0

cerveja

Uma marca de bebidas do Japão resolveu inovar e colocar no mercado uma cerveja que deixa o consumidor mais bonito. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a cerveja Precious, da Suntory, garante que cada latinha contém dois gramas de colágeno, quantidade que seria suficiente para deixar a pele mais jovem e firme.

A propaganda diz que “homens percebem quando uma garota está consumindo colágeno”. Mas a marca ainda não revelou se fez testes com a cerveja e se o produto apresentou bons resultados.

Alimentos e bebidas com colágeno são moda no Japão. Alguns restaurantes oferecem um menu especial, com pratos supostamente ricos no componente, porque os clientes acreditam que comendo colágeno vão ficar livres de rugas e flacidez.

No entanto, especialistas da British Skin Foundation afirmaram que comer colágeno não beneficia a pele. (R7).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Resposta da SEDURBS e da Campesa a denúncia do leitor no quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”

Em reposta a denuncia da leitor em relação ao buraco do bairro Dom Avelar, em Petrolina, a…