Corpo de garoto de 10 anos que estava desaparecido é encontrado no Bairro Pedra Linda

12

crianca

O blog revelou em uma matéria agora a pouco sobre o desaparecimento desde o dia 9 de Maio de Pedro Felipe Dos Santos, 10 anos de idade, morador da rua 08, 120, Pedra Linda, que saiu de sua residência em companhia de dois colegas da mesma idade, para brincar em um pula-pula, instalado nas proximidades da sua casa.

Nossa equipe acaba de receber informações da Polícia Militar e do repórter policial da rádio Petrolina FM, Evanilson Barbosa,  de que o corpo do garoto foi encontrado em um matagal nas proximidades do contorno do Bairro Pedra Linda, Zona Oeste da cidade em estado de decomposição. A criança estava sem a roupa, e com uma perfuração na altura do umbigo.

O padastro da criança, José Juvêncio reconheceu o corpo do enteado, depois que um vizinho o informou, que ele havia sido encontrado, e revelou que o menino saiu de casa, para brincar na rua, com dois amigos, que depois de algum tempo chegaram afirmando que o mesmo teria sido sequestrado por um casal que estava em um carro preto nas proximidades de um parque de diversões, que fica na comunidade.

“Essa conversa de que ele foi sequestrado é mentira, porque fui no IML porque me disseram que tinham até retirados os órgão do meu enteado”, disse.

Pais estão mais cuidadosos

O fato do garoto ter sido encontrado, não justifica os boatos de que um casal estaria sequestrando crianças em um carro preto e retirando os seus órgãos. Essa conversa já foi descartada pela polícia.

Depois dessa informação, as mães petrolinenses parece que estão mais “agarradas” aos seus filhos, onde o descuido com  crianças na cidade é frequente.

A perícia técnica deverá revelar nas próximas horas a causa da morte da criança.

12 Comentários

  1. Alyssandra

    14 de maio de 2015 em 10:29

    Edenevaldo…estamos mt assustadas…um boato desses deixa qlqr pessoa tensa

    Responder

  2. Ana

    14 de maio de 2015 em 11:31

    Eu ouvi o programa hoje e estou bastante aliviada, foi muito esclarecedor. Obrigada a todos, creio que muitas famílias sentem-se como eu: aliviada.
    Porem lamento imensamente por essa perda, que Deus conforte essa família.

    Responder

  3. segredos da alma

    14 de maio de 2015 em 14:04

    Quem são os monstros que fizeram isso? Está acontecendo vários crimes pela cidade e (arrombamento a caixas eletrônicos, roubos a equipamento de som nas igrejas, vários assaltos próximo ao centro da cidade) infelizmente os autores não foram punidos, mesmo que as crianças não estejam sendo seqüestradas , me faz pensar que não estamos LIDANDO COM PESSOAS HUMANAS!

    Responder

  4. vai ser ruim assim lá no...

    14 de maio de 2015 em 14:11

    Quem teria o interessante de ferir e retirar os órgãos dessa CRIANÇA ,um monstro , um psicopata? CADEIA PRA ESSES É POUCO PRA ESSES MONSTROS.

    Responder

  5. Percival

    14 de maio de 2015 em 14:18

    CADEIA PRA ESSES MISERÁVEIS QUE FIZERAM ISSO COMO A CRIANÇAS !

    Responder

  6. Marcelo Rezende 74

    14 de maio de 2015 em 14:30

    Populares que presenciaram a chegada do IML comentam que o garoto estava sem a maioria dos órgãos vitais incluindo os olhos, já aqui no blog há essa afirmação que o corpo estava em decomposição, mais o que importa é quem foi que fez isso? a justiça precisa prender esses canalhas.

    Responder

  7. Marcelo Rezende 74o23

    14 de maio de 2015 em 14:56

    Justiça!

    Responder

  8. A JUSTIÇA É O DIR#amigadepercival#

    14 de maio de 2015 em 16:36

    #AJUSTIÇA É O DIREITO DO MAIS FRACO# TEM QUE MUDAR ESSE PAÍS

    Responder

    • Maria Teresa

      14 de maio de 2015 em 16:42

      infelizmente não prenderam esses assassinos.

      Responder

  9. kleber

    14 de maio de 2015 em 16:56

    A muitos boatos sobre as pessoas que seqüestram a criança , espero que a polícia acabe prendendo esses assassinos , muito triste.

    Responder

  10. ALIVIADA???????

    14 de maio de 2015 em 21:49

    Eu não entendi porque a Ana se diz aliviada!!!??? Uma criança de DEZ ANOS foi ASSASSINADA cruelmente, supostamente carbonizada e ela está aliviada e acha que as famílias estão ALIVIADAS porque o Delegado diz que não tem relação com tráfico de órgãos??????? Qual a diferença que faz esse garoto ter sido morto para retirada de órgãos ou por pura crueldade???? Qual o ALÍVIO isso traz para a MÃE dele??????? Não devemos estar aliviados, devemos estar perplexos e continuar a cuidar de nossas crianças e EXIGINDO que a polícia INVESTIGUE e puna os responsáveis por essa morte brutal de uma criança especial!!!!!! Meu Deus, estou atordoada com isso!!! E alguém aqui vem me dizer que estamos aliviados???Que horror!!! Estou é em pânico, estou indignada, estou revoltada !!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jovem de 22 anos é morta após tentativa de assalto em Santa Maria da Boa Vista

Uma jovem, de 22 anos, foi vítima de latrocínio, na noite desta quarta-feira (20), em Sant…