COPA DO MUNDO: 16 seleções disputam as oitavas de final a partir deste sábado (30)

1

Definidos todos os confrontos da próxima fase da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Das 32 seleções, agora só restam 16 e a fase das oitavas de final, disputada no sistema que no Brasil chamados de mata-mata, ou seja, perdeu está eliminado, já começa neste sábado (30) com dois jogos eliminatórios que envolvem três campeões mundiais: Uruguai, França e Argentina, mais Portugal do astro Cristiano Ronaldo.

Na rodada que definiu os últimos classificados, a Bélgica poderia ter optado por uma chave teoricamente mais fácil, mas venceu a Inglaterra por 1 a 0, ontem à noite, pelo horário russo, terminou em primeiro lugar do grupo G e terá pela frente o caminho considerado mais complicado em busca do título, incluindo um possível confronto com o Brasil nas quartas de final desde que ambos passem pelos seus adversários nas oitavas.

Na segunda-feira (02), o Brasil vai encarar o México, e a Bélgica irá enfrentar o Japão. Os vencedores dos dois confrontos vão se enfrentar na fase seguinte do mundial. Já a Inglaterra, derrotada pela Bélgica na última rodada da fase de grupos, vai enfrentar a Colômbia na terça-feira (03). (C. Grande News)

Confira a programação de todos os confrontos das oitavas de final:

Uruguai x Portugal

França x Argentina

Brasil x México

Bélgica x Japão

Espanha x Rússia

Croácia x Dinamarca

Suécia x Suíça

Colômbia x Inglaterra

1 Comentário

  1. Joseilton

    29 de junho de 2018 em 23:11

    Quem quer ser campeão,não escolhe adversário! Parabéns Bélgica

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dois homens são presos por ilegal de arma de fogo no Jardim Petrópolis em Petrolina

Durante rondas pelo bairro Jardim Petrópolis, nesta quinta-feira (15), a equipe do 2°BIESP…