Coordenador Estadual do Comitê 9.840 solicita a prisão do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho

O Comitê 9.840 (BA), Contra a Corrupção Eleitoral e Ética na Política coordenado por David Lima de Souza, encaminhou ofício ao Tribunal de Justiça da Bahia solicitando a prisão preventiva do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho.

David Lima, que impetrou ação civil pública contra o ex-gestor, que corre na justiça em relação ao processo de cassação do mandato de Isaac foi mais longe, e pede providências, em relação ao que ele chama de irregularidades cometidas pelo e-prefeito.

Acompanhe a decisão na íntegra:

JUAZEIRENSES CLAMAM POR JUSTIÇA.
Diante de tantas condenações em todas as instâncias por desvio de verbas públicas, contas rejeitadas, perda de mandato, inelegibilidade, impedimento de assumir cargos públicos, por tudo isso nós contribuintes juazeirenses e baianos vimos através deste solicitar da justiça brasileira que aja dentro das conformidades da lei, e determine imediata prisão preventiva do ex prefeito de Juazeiro Isaac Cavalcante Carvalho por sequencias de vários crimes contra a fazenda pública nacional, causando instabilidade financeira ao povo brasileiro. Confiantes na força da nova justiça brasileira comandada pelo Dr. Sérgio Moro, nós juazeirenses, baianos e brasileiros solicitamos a imediata prisão do já condenado Isaac Cavalcante Carvalho.
Que não permitamos que a impunidade continue imperando em nosso pais.
Movimento por um país igualitário para todos.
Comitê 9840/BA
Davi Lima de Souza – Coordenador Estadual.
Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…