Conselheira de facção criminosa do Ceará é presa em Juazeiro (BA)

0

Na madrugada desse sábado (12), ao fazer rondas na invasão do bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, policiais observaram um casal em atitude suspeita.

Durante abordagem aos dois, foram encontrados três trouxas  de maconha e a quantia R$50,00 com Maximiliano Manoel Silva, ex-presidiário que está na condicional por receptação, e mais duas trouxas de maconha próximo a Girlene Dias Ferreira, onde estavam traficando.

Ao falarem o local onde moram, entraram em contradição gerando a desconfiança da polícia, que se deslocou a um dos endereços passados por eles, onde na Rua L,  a mãe da mesma tentou esconder onde era a casa do casal, porém outros moradores indicaram a residência,.

A equipe entrou pelos fundos que estava com a porta aberta, sendo encontrado em um dos cômodos cerca de 2 kg de maconha além de três pedras de crack.

Com Girlene havia um aparelho celular com o aplicativo whatsapp aberto onde foram verificadas várias conversas mostrando sobre os ataques no Estado do Ceará e sobre as Transferências de presos para presídios federais, onde ela faz parte de várias facções que estão aterrorizando o Estado, sendo confirmado por Girlene à polícia, que disse ser a conselheira da facção cearense, que fugiu para Juazeiro para não ser presa devido a intensidade de operações policiais nos últimos dias.

Devido a grande quantidade e riqueza dos detalhes contidos no celular, foi acionado os agentes da da policia civil para periciar o aparelho e também para ser levado a polícia federal por se tratar de assunto que envolve a Segurança Nacional.

Todo material apreendido e os acusados foram apresentados na delegacia de Juazeiro (BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem tenta esconder celular roubado no bolso do filho no bairro Cacheado em Petrolina

Policiais do 2° BIESP, realizaram rondas no bairro Cacheado, em Petrolina e abordaram um h…