Confira o que foi destaque na polícia nessa quinta-feira (14)

0

policia-610x387

Corpo de garoto de 10 anos que estava desaparecido é encontrado no Bairro Pedra Linda

O corpo do garoto Pedro Felipe dos Santos de 10 anos de idade, morador da rua 08 do bairro Pedra Linda foi encontrado nessa quinta-feira (14) em um matagal nas proximidades do contorno da comunidade, em estado de decomposição. A criança estava sem a roupa, e com uma perfuração na altura do umbigo.

O padastro da criança, José Juvêncio reconheceu o corpo do enteado, depois que um vizinho o informou, que ele havia sido encontrado, e revelou que o menino saiu de casa, para brincar na rua, com dois amigos, que depois de algum tempo chegaram afirmando que o mesmo teria sido sequestrado por um casal que estava em um carro preto nas proximidades de um parque de diversões, que fica na comunidade.

“Essa conversa de que ele foi sequestrado é mentira, porque fui no IML porque me disseram que tinham até retirados os órgão do meu enteado”, disse.

Pais estão mais cuidadosos

O fato do garoto ter sido encontrado, não justifica os boatos de que um casal estaria sequestrando crianças em um carro preto e retirando os seus órgãos. Essa conversa já foi descartada pela polícia.

Depois dessa informação, as mães petrolinenses parece que estão mais “agarradas” aos seus filhos, onde o descuido com  crianças na cidade é frequente.

A perícia técnica deverá revelar nas próximas horas a causa da morte da criança.

Mototaxista é assassinado no bairro São Gonçalo

Na noite desta quarta-feira (13), o Bairro São Gonçalo foi palco para mais um homicídio. Um mototaxista foi assassinado. Ele sofreu uma tentativa de assalto e segundo informações da polícia, nenhum pertence foi levado da vítima que acabou sendo morto.

De acordo com a guarnição que esteve no local do crime, a pessoa que matou o mototaxista queria uma corrida da rodoviária, lugar onde o mototaxista trabalhava, até o Bairro São Gonçalo, e chegando na comunidade, executou José Dionízio, 48 anos, com um tiro na cabeça, na Rua 15 do bairro, nas proximidades do pátio da feira que fica na zona oeste da cidade. A vítima morava no bairro Jardim Petrópolis. A polícia está investigando o motivo do crime.

Mototaxistas ocuparam ponte Presidente Dutra afim de buscarem respostas para tantos crimes envolvendo a categoria

Mototaxistas de Petrolina revoltados com a morte de mais um colega interditaram a Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra na manhã desta quinta-feira (14) mais uma vez provocando grande engarrafamento e o caos no trânsito das duas cidades. Os líderes do manifesto justificaram que constantemente tem cobrado das autoridades policiais maior segurança, no entanto, a cada semana mais mototaxistas tem sido assassinados ou então sofrido tentativas de latrocínio nos diversos bairros de Petrolina.

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro em menos de 24h

Na tarde desta quinta-feira (14), enquanto lideranças discutiam em audiência pública a questão da segurança na região,  foi assassinado com vários disparos de arma de fogo um jovem nas proximidades do bairro Alto da Aliança. A escalada da violência em Juazeiro está alcançando níveis inaceitáveis. A cidade chegou ao patamar de 51 homicídios em apenas quatro meses e meio de 2015.

 A vítima, Ismael de Souza Duarte, residia no bairro Brisa da Serra, em Juazeiro Bahia. Ele andava em uma bicicleta na Avenida Benedito Moraes, ao lado da Câmara de Vereadores, quando foi por por duas pessoas que andavam numa moto. A polícia está investigando o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também