Confira o balanço das principais ocorrências policiais deste fim de semana

0
policia-610x387
Mulher assassinada no Sol Nascente em Juazeiro
Uma jovem de 32 anos, janicleide da Silva foi assassinada na tarde de sexta-feira(8) no Bairro Sol Nascente, próximo ao Tabuleiroem Juazeiro. Ela era vendedora de lanches no Mercado do produtor (Ceasa) e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Janicleide estava em uma moto quando recebeu os tiros. O autor do crime ainda é desconhecido.
Homem morre por causa de 50 reais no Antônio Cassimiro em Petrolina
Por volta dàs 19 horas de sábado (9), na Rua 05 do Bairro Antônio Cassimiro I, aconteceu o 49º homicídio em Petrolina, que está empatado com Juazeiro. A vítima Abel Oliveira de Aquino de 32 anos, natural de Alagoas, era o chefe dos vigilantes de algumas ruas do bairro, e quando chegava em sua casa, juntamente com a sua esposa, dois homens que tinham sido dispensados pelo mesmo, foram cobrar a quantia de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) que o Abel ficou devendo aos mesmos. Na discussão os dois homens aplicaram 14 (catorze) golpes de faca. Abel ainda correu para dentro de casa, mas morreu na cozinha.
Acidente na BR 235 deixa uma pessoa morta
Um grave acidente foi na madrugada deste domingo (10) na Avenida Ulisses Guimarães – BR 235, próximo ao Aeroporto Internacional de Petrolina. Um veículo Honda Civic – Placa NTL 0024 de Juazeiro-BA, atropelou e matou o jovem Marcos Antônio Sabino de 29 anos, residente na Rua 21 nº 70 – Vila Eulália.
Marcos estava se divertindo numa festa em um bar na referida avenida, quando por volta das 02:00 horas da manhã resolveu atravessar avenida e foi atropelado por um Honda Civic que vinha em alta velocidade e arremessou Marcos a uma distância grande. O veículo ainda colidiu com mais 02 (dois) carros que estavam estacionados nas margens da avenida.
Segundo testemunhas o condutor do veículo Honda Civic estava com sinais de embriaguez e fugiu do local.
Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Petrolina

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste domingo (10), na Avenida da Integração. O forro do teto da agência, parte do vidro frontal e da estrutura do caixa ficaram danificados. De acordo com o segurança da agência bancária, os bandidos não conseguiram levar dinheiro do caixa.

A explosão aconteceu por volta das 3 horas da manhã e pegou a população de Petrolina, pois um caso como esse nunca fora registrado.

A polícia foi acionada pela gerência do banco e deve investigar o caso. Ainda não foi divulgado se as câmeras de segurança conseguiram flagrar a ação criminosa, nem possíveis suspeitos.

Grave acidente da BR 407 tira a vida de Bonfinense

Por volta das 11h desse domingo (10), nas imediações do Distrito de Juremal, zona rural de Juazeiro, um trágico acidente ceifou a vida do bonfinense Reinaldo de Aquino leite, mais conhecido como “pit bol”.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Reinaldo estava em um veículo Gol de cor prata, com placa de Senhor do Bonfim-BA. Quando ele seguia atrás de um caminhão Baú, perdeu o controle de seu carro, saindo pro acostamento e  vindo a bater em uma pedra, que estourou o pneu, jogando novamente seu veículo na pista contrária, quando foi surpreendido por uma carreta do tipo Cegonha atingindo sua direita em cheio. Reinaldo seguia sozinho quado retornava de Juazeiro.

Homens assaltam dois postos de combustível em Juazeiro

Neste Domingo (10) por volta da 15h:50 da tarde, dois chegaram em uma moto preta, usando capacetes vermelhos com arma longa, onde renderam e roubaram os frentistas de dois postos de combustível ao lado da SAMU na BR-407  próximo ao complexo policial de Juazeiro. A polícia está em busca dos acusados.

Acidente da Ponte Presidente Dutra deixa uma pessoa ferida

Um Acidente por volta das 19.30 deste domingo(10) foi registrado na Ponte Presidente Dutra. Uma moto bateu na traseira de um veiculo e o condutor da motocicleta sofreu varias escoriações. O SAMU chegou ao local e  fez a remoção do acidentado para uma unidade de saúde.

O transito ficou lento e a Policia Rodoviária federal também chegou ao local para coordenar o tráfego de veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Resposta da Ammpla à denúncia do leitor no quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”

Em reposta à denuncia do leitor sobre o cemitério de carros velhos no bairro José e Maria,…