Confira as principais ocorrências policiais registradas nesta sexta (8) em Petrolina

0

policia-610x387

Uma loja foi assaltada no Bairro José e Maria e as câmaras de segurança filmaram tudo. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), onde um homem bem vestido anunciou o assalto e levou várias mercadorias e uma moto da proprietária do estabelecimento totalizando um total de 13 mil reais em prejuízo.

E Moradores dos Bairros Jardim imperial e Cohab Massangano viviam com medo por conta dos constantes assaltos que vinham ocorrendo naquela região, mas a polícia conseguiu prender dois assaltantes de residências e celulares, um deles um adolescente de 16 anos que já tem passagem pela polícia e também Nélio Alencar Pereira, 21 anos, morador do José e Maria que foi encaminhado ao presídio Dr. Edvaldo Gomes.

O outro fato registrado, foi do Sr. Américo Libório da Silva do Jardim Petrópolis, onde ele relatou a polícia que acordou no meio da noite em sua residência e estava tudo escuro quando percebeu que, uma pessoa estava dormindo no seu sofá, no qual imaginou que era um ladrão. O senhor Libório não pensou duas vezes e arremessou uma barra de ferro na cabeça do homem, que na verdade era um amigo dele e não avisou que iria dormir na sua casa. A vítima foi levada para o Hospital de Ensino de Petrolina, mas passa bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Restando apenas detalhes de acabamento, obra da ponte da Avenida dos Tropeiros deve ser concluída na próxima quinta (23)

Está sendo concluído o serviço de manutenção da ponte da Avenida dos Tropeiros, na zona oe…