Comunidade de Piranga em Juazeiro-Ba se diz cansada com tantos problemas e decide realizar manifesto

piranga

Moradores do bairro Piranga, o mais antigo de Juazeiro, Ba realizam nesta Terça-Feira (14) às 20h, uma reunião para tratar dos problemas que a comunidade vem enfrentando. O encontro acontece no Colégio Democrático Estadual Professora Florentina Alves dos Santos (CODEFAS).

A comunidade está revoltada com os transtornos provocados em algumas ruas e avenidas, que mais parecem estadas carroçais. A obra que prevê a drenagem e pavimentação da localidade está parada há quase um ano e os comerciantes e lojistas questionam o motivo.

“É triste saber que o bairro mais antigo da cidade está nesta situação, é ônibus defasado, ruas esburacadas e quando chove, o bairro parece um rio, reclama o morador yuri Amorim e membro da comissão investigativa de ruas que precisam ser recuperadas.

Participam da reunião, representantes e líderes comunitários, e os vereadores da oposição que já confirmaram: Zé Carlos Medeiros, Valdeci Alves (neguinha da santa casa), Bené Marques, Nalvinho, e Amilton Ferreira.

Neste encontro, depois de discutirem quais melhorias o bairro precisa, os participantes deverão lançar um movimento intitulado “fora Isaac” na cidade de Juazeiro. A data do primeiro protesto será definida na reunião.

Fechado para comentários

Veja também

Católicos e ortodoxos podem reunificar a data da Páscoa e torná-la “fixa” em 2025; entenda

Entra ano, sai ano e fica a pergunta: quando caem os feriados móveis de carnaval, Páscoa e…