Comunicador e Blogueiro, Edenevaldo Alves será agraciado com Prêmio Personalidades do ano

2

FOTO10ED

Considerado um dos maiores eventos do Colunismo Social do Vale do São Francisco, “Personalidades Do Ano”, sob o comando de um dos  mais bem conceituados colonistas da Região, Gileno dias, com 34 anos atuando no vale. Acontecerá nesse sábado (17), às 23:00h na chácara Bungueville em Juazeiro.

Sera à XI Edição desse evento que consegue reunir a sociedade Pernambucana e Baiana uma vez por ano, em um momento único no Vale do São Francisco.

“Personalidades do Ano”   já faz parte do calendário social da nossa região, homenageando Autoridades Políticas, Empresários, Profissionais de Imprensa e a Sociedade em geral que se destacaram em suas áreas.

Dentre tantas personalidades homenageadas está o comunicador da Radio Petrolina Fm 98,3 e Diretor do Blog ,Edenevaldo Alves. Com 33 anos atuando na comunicação no Vale do São Francisco, Edenevaldo se destacou  em todas as Emissoras de Rádio que passou pela dedicação a profissão e a facilidade em levar as noticias aos seus ouvintes através do Rádio e agora aos leitores do seu Blog.

Casado com Suzana Borges Medrado Alves e pai de três filhos André, Monalisa e Maria Fernanda o comunicador coleciona mais um titulo concedido através da sociedade do Vale do São Francisco.

“Feliz e bastante agradecido a Deus e a  minha família, pois só através desses dois pilares conseguimos conquistar a paz e o respeito do povo, muito obrigado à todos e parabéns a Gileno Dias por tão respeitado evento que me honra muito em está entre as personalidades do ano de nossa região”, afirmou Edenevaldo.

2 Comentários

  1. Luiz Domingos de Carvalho

    15 de maio de 2015 em 11:47

    Parabéns amigo Edenevaldo Alves. Um grande profissional que sabe separar o Joio do Trigo.

    A Parábola do Trigo e o Joio, (também conhecida como a Parábola do Joio ou Parábola do Trigo), é uma das parábolas de Jesus, que aparece em apenas um dos evangelhos canônicos do Novo Testamento. De acordo com Mateus 13:24-30 durante o Juízo Final, os anjos vão separar os “filhos do maligno” (o “joio”, ou ervas daninhas) dos “filhos do reino” (o trigo). Segue-se à Parábola do Semeador e precede a Parábola do grão de mostarda.

    Fonte: Wikipédia

    Um grande abraço.

    Luiz Domingos de Carvalho
    Presidente da AESA

    Responder

    • Edenevaldo Alves

      15 de maio de 2015 em 15:24

      Obrigado amigo, agradeço pelas palavras e pela visita no Blog.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em PE, trabalhadores dos Correios entram em greve por tempo indeterminado

Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) em Pernambuco entraram em greve às…