Começa na próxima quinta (06) 18º Moto Chico em Petrolina

1

De 06 a 09 de julho, Petrolina recebe a 18ª edição do MOTO CHICO, o qual já faz parte do calendário oficial de eventos internacionais e dos motociclistas do Brasil. O encontro acontece no Parque Josepha Coelho com shows, exposição de artesanato, novidades em equipamentos, motos e tecnologias automotivas.

A expectativa dos organizadores é de que nessa edição mais de seis mil motociclistas de outros estados e países da América do Sul participem do evento consolidando assim o evento como o maior do Nordeste e um dos três maiores do Brasil, aquecendo a economia local, com o aumento na ocupação da rede hoteleira, gerando centenas de empregos temporários, movimentando restaurantes, hotéis e o comércio, com um público circulante estimado em aproximadamente quarenta mil pessoas por dia.

1 Comentário

  1. Aleí Vitorino de Matos

    7 de julho de 2017 em 14:36

    Boa tarde organizadores do Moto Chico, eu sou Aleí Vitorino, moro em Juazeiro Bahia, Aproveitando esse encontro de vocês, venho, encarecidamente pedir a todos os participante, que nos ajudem em uma campanha em prol de um lindo bebê Levi Emanoel. ele tem seis meses e nasceu com o crânio fechado e precisa fazer urgente a cirurgia, já está passando o prezo, a família está desesperada, eles moram no bairro Tabuleiro, não tem condições pois a cirurgia custa 20.000 reais, por, isso peço encarecidamente se vocês puderem ajudar. Amanhã estamos fazendo uma campanha na Praça da Misericórdia em Juazeiro Para arrecadamos algum dinheiro para ajudá-lo. Contato da mãe Ana 74 988597821. Deus abençoe a todos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do trabalho de Petrolina para essa segunda-feira (22)

Uma das 07 vagas de emprego oferecidas, nesta segunda-feira (22), pela Agência do Trabalho…