Começa com boas perspectivas 3º Feirão da Casa Própria em Petrolina-PE

0

feira

A oferta de 1.600 imóveis novos, usados e na planta e a perspectiva de bons negócios, marcaram nesta sexta-feira (22), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, a abertura do 3º Feirão Caixa da Casa Própria.

O evento, promovido pela Caixa Econômica Federal em parceria com várias imobiliárias e construtoras da região, começou com uma rápida solenidade, onde o secretário municipal de Habitação Ednaldo Lima, destacou a importância do Feirão, por dar ênfase ao financiamento de imóveis inseridos no programa federal Minha Casa Minha Vida. “Além de beneficiar famílias com renda mensal de até R$ 5.000,00, através do Minha Casa Minha Vida, o Feirão representa novos investimentos e desenvolvimento urbano e econômico para Petrolina e região”, completou o secretário.

Para o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Pernambuco – Sindimóveis – PE, Paulo Santos a iniciativa vem fortalecer o setor, animando as imobiliárias, construtoras e corretores com um leque variado de opções de investimentos. De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal Martoni Sobral, o 3º Feirão Caixa da Casa Própria em Petrolina e 11º realizado no país, começa com o pé direito e tem tudo para ser um dos mais representativos no Estado.

“O movimento neste primeiro dia superou nossas expectativas e acredito que até o domingo, estaremos realizando muitos e bons negócios”, concluiu Martoni Sobral. O gerente regional lembrou ainda, que os interressados em adquirir móveis devem providenciar a documentação (carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda). O acesso ao Centro de Convenções Senador Nilo Coelho é gratuito e o funcionamento neste sábado será até às 22h, e no domingo, das 10h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Festival Multicultural Natalino será realizado neste domingo (17) em Petrolina

Hoje (17), às 19h30, será realizado o Festival Multicultural Natalino na Concha Acústica d…