Comandante da 45ª CIPM, em Curaçá, é Promovido a Oficial Superior

0

Polícia

O Departamento de Comunicação da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informa,  que após publicação em Diário Oficial do Estado,  no dia de hoje (30), O Comandante José Roberto Sampaio de Souza foi promovido pelo critério de Merecimento ao Posto de Major do Quadro de Oficiais Policiais Militares.

O referido Oficial,  admitido ao serviço público em 01 de março de 1991,  formou na Academia de Polícia Militar em 1994; Teve passagem pelo então 3° Batalhão de Polícia Militar-Juazeiro;  1ª Companhia Independente de Polícia Militar em Sr. do Bonfim;  9° Grupamento de Bombeiro Militar-Juazeiro; CPAC;  73ª CIPM-Juazeiro, onde desenvolveu atividades próprias do oficialato subalterno e intermediário. Atualmente,  está na condição de Comandante da 45ª CIPM,  que tem por responsabilidade os municípios de Curaçá e Uauá desde março do ano de 2015.

O agraciado, José Roberto Sampaio, mencionou em suas palavras, que a felicidade nunca é tardia quando chega. E é com esse espírito que compartilha esse sentimento com os também recém-promovidos Coronéis, PM Anselmo Bispo e Neves; os Senhores TC PM Mendonça, Iulo, Soares, Marcelo e Mota; e os companheiros Major PM Luis Henrique e Mascarenhas,  desejando-os vida e saúde para novas conquistas.

Aproveita ainda para agradecer ao Cel Anselmo Brandão,  pela confiança,  senso de justiça e cuidado dispensados a Região Norte Baiana;  ao fiel e amigo Cel Reis,  ao incansável,  solidário e sempre presente Cel Alfredo, a todos os Oficiais e comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPPE e MPF agendam para janeiro reunião com presidente da Compesa e prefeito de Petrolina a fim de viabilizar obras de esgotamento sanitário

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e o Ministério Público Federal (MPF) decidiram, …