Codevasf inaugura Unidade de Extração e Beneficiamento de Mel em Santa Filomena, no sertão pernambucano

0

santaO superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco, João Bosco Lacerda de Alencar, estará neste sábado, dia 16 de maio, em Santa Filomena, no sertão do Araripe, para inaugurar mais uma Unidade de Extração e Beneficiamento de Mel (Casa de Mel) na área de atuação da empresa que compreende 69 municípios pernambucanos. O ato acontece a partir das 8h na sede da Associação dos Apicultores da Fazenda Caipora, zona rural de Santa Filomena, local onde funcionará a Casa de Mel.

Além de João Bosco, se farão presentes, técnicos da Codevasf e da empresa contratada pelo órgão para prestar assistência técnica aos apicultores do município; produtores da região e autoridades políticas, a exemplo do senador Humberto Costa, líder do PT no Senado Federal.

A Casa de Mel da Fazenda Caipora de Santa Filomena teve investimento superior a R$ 208 mil, recursos oriundos do programa de inclusão produtiva do Plano Brasil sem Miséria, repassados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional para a Codevasf executar a obra. A Unidade beneficiará 100 famílias da Fazenda Caipora e comunidades vizinhas.

SERVIÇO:

Inauguração da Unidade de Extração e Beneficiamento de Mel da Fazenda Caipora em Santa Filomena/PE

Data: 16 de maio de 2015

Local: Fazenda Caipora, zona rural de Santa Filomena/PE

Horário: a partir das 8h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições para o vestibular da Faculdade Soberana segue até amanhã (21) pelo site e até dia (24) na secretaria da Faculdade

Os estudantes interessados em cursar Odontologia na Soberana – Faculdade de Saúde de…