Codevasf entrega tratores e equipamentos a municípios do sertão de Pernambuco

0

trator

O Superintendente Regional da Codevasf em Pernambuco, João Bosco Lacerda de Alencar, realizou agora à tarde, no C-3, Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, a solenidade de entrega de tratores com implementos destinado aos municípios de Serra Talhada, Arcoverde, Flores, Afogados da Ingazeira, Dormentes, Petrolina e Trindade e ainda para a Associação dos Produtores Agropecuaristas de Petrolândia.

Os recursos investidos na compra dos equipamentos são frutos de emenda parlamentar do deputado federal Pastor Eurico, do PSB, repassados à Codevasf para a compra e distribuição dos tratores.

“Conseguimos licitar a compra de 14 tratores através dessas emendas e a gente só tem a agradecer a parceria dos parlamentares e a confiança depositada na Codevasf. Estamos ajudando o pequeno agricultor e a agricultura familiar”, declarou Gervilson Duarte, gerente regional de desenvolvimento e infraestrutura da 3ª SR da Codevasf.

 Cada equipamento tem custos da ordem de R$ 150 mil cada.

Participaram do evento, Evandro Chacon; prefeito de Pesqueira; Ewerton Castro, prefeito de Trindade; Luciano Duque de Serra Talhada; o prefeito de Petrolina, Julio Lossio; deputado Odacy Amorim (PT) e o autor da emenda, deputado Pastor Eurico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jovem de 22 anos é morta após tentativa de assalto em Santa Maria da Boa Vista

Uma jovem, de 22 anos, foi vítima de latrocínio, na noite desta quarta-feira (20), em Sant…