China, balanço da Petrobrás e concessões devem tornar semana agitada

0

petrobras

O mês de Abril já passa da metade e o Ibovespa seque com ganhos de quase 6% no mês, que tem sido marcado por um alívio no cenário político e com expectativas de que a Petrobrás se livre dos problemas que estão sendo a divulgação de seu s resultados auditados. Nessa semana o índice encerrou com queda de 0,48%, mesmo com o feriado desta terça-feira (21), onde os investidores acreditam que essa poderá ser a semana mais agitada para o mercado.

Sem dúvida o grande destaque para essa semana é o balanço da Petrobrás que já foi confirmado pela companhia para ser divulgado na quarta-feira (22). As últimas informações são de que a estatal deve zerar seu resultado por conta das perdas financeiras e que isso deve fazer com que não seja distribuídos dividendos sobre o exercício de 2014.

Entre outros eventos que devem ficar no radar dos investidores estão o cenário político, que volta a esquentar com as notícias de que a oposição está articulando o pedido de impeachment da presidente Dilma. além disso teremos a prévia do PMI da indústria na China. (Foto Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Nossa expectativa é fazer mais com amor, com dignidade, com respeito ao cidadão”, diz prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Pra mostrar que não quer apenas festas para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho bateu papo…