Chico Pé de Louro, 70 anos de história

0

chico19

Francisco Herculano, com certeza ninguém o conhece em Petrolina e região, mais Chico Pé de Louro, todos identificam, um Cearense dos muitos que temos em Petrolina, com uma história invejável.

Hoje um cidadão muito bem sucedido em nossa cidade, pai de (05) cinco filhos e com (12) doze netos, que não esconde sua origem humilde, passou por muitas dificuldades, principalmente na infância no interior do Ceará.

Em Petrolina chegou como jogador de futebol contratado pelo Caiano, em meados da década de 60, depois trabalhando como ajudante de mecânico na extinta indústrias Coelho, foi taxista e hoje um empresário muito conceituado em nossa região.

70 anos anos bem vividos e muito bem comemorado neste Sábado (09), com amigos de longas datas que tiveram a oportunidade de viver junto com ele boa parte dessa história, mais um brasileiro, nordestino do interior Cearense que veio para o vale do São Francisco e conquistou seu espaço, isso é um pouco da história desse homem, que já recebeu várias homenagens em nossa região.

[apex_slider niverchico]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Debate na Câmara sobre a reforma da Previdência começa quinta-feira, diz ministro

O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, evitou nesta segunda-…