Chapa de Simone Paim vence primeiras eleições do STTAR em Petrolina

0

Numa eleição apertadíssima, a Chapa 2 da candidata Simone Paim, na disputa à presidência do Sindicato dos Assalariados e Assalariadas Rurais de Petrolina (STTAR), se saiu vitoriosa. Foram 1617 votos para a Chapa 2 contra 1601 para a Chapa 1 da candidata Leninha, Chapa 1.

A apuração dos votos ocorrida na sede do STTAR na Avenida das Nações, Vila Mocó, zona oeste da cidade, só terminou na madrugada desta quarta, 22.

Simone assume com a experiência de quase 20 anos de militância sindical. Ela e o vice Brando tomam posse no final do ano.

“Uma vitória dos trabalhadores não só de Simone Paim e sua equipe. Foi uma disputa de Davi contra Golias, mas as nossas propostas e o nosso compromisso com os assalariados e assalariadas de Petrolina, foram absorvidos pelos companheiros e companheiras. Agradeço todos os votos, o apoio e o incentivo para que essa diretoria assuma a partir de dezembro para continuar a luta contra a retirada de direitos e para trabalhar unida junto aos nossos associados”, disse Simone.

O STTAR tem 54 anos de tradição. Há dois anos foi desmembrado, separando os trabalhadores assalariados dos da agricultura familiar. A entidade é a maior no estado, terceira do Nordeste e quinta do país em número de filiados. São cerca de 35 mil associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Abertas inscrições para capacitação de elaboração e financiamento de projetos na área de inovação e empreendedorismo em Petrolina

Integrantes de empresas júniores, empreendedores, empresários e membros da comunidade acad…