Caso Beatriz: inquérito conta com 19 volumes e mais de 4 mil páginas; 30 pessoas foram interrogadas novamente

Durante o último ano foram ouvidas 50 pessoas e outras 30 testemunhas foram reinquiridas no Caso Beatriz.

O inquérito que hoje conta com 19 volumes e mais de 4 mil páginas está no MPPE e Lucinha e Sandro terão acesso a todo material.

Um pedido de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão foram solicitados à Justiça relativos a uma pessoa suspeita de ter atrapalhado o andamento das investigações. O pedido de prisão foi negado pela Justiça, porém o mandado de busca e apreensão foi cumprido. Aparelhos celulares, computadores, pen-drives e HDs foram recolhidos e perícias estão sendo realizadas pelo Ministério Público. Parte do material também se encontra no Instituto de Criminalística sendo analisado.

Os pais de Beatriz relataram ao Blog que nesta quarta-feira (12), o ato que acontecerá em Recife (PE) é referente a audiência em segunda instância do suspeito de ter apagado as imagens de câmeras do Colégio Auxiliadora, que mostram atitudes duvidosas de funcionários, após quase um mês do crime.

“Acredito que será a última vez que iremos a Recife, estou confiante que agora será decretada a prisão dessa pessoa que colaborou com a fuga do assassino da minha filha”, disse Lucinha Mota.

Fechado para comentários

Veja também

Homem é preso após esfaquear vigilante pelas costas em Juazeiro (BA)

Na tarde dessa terça-feira (16), um vigilante do Shopping Águas Center, em Juazeiro (BA) s…