Caso Beatriz: Buzinaço vai mobilizar Petrolina e Juazeiro no dia 21 de janeiro

A busca por justiça continua em relação ao Caso Beatriz que completa 13 meses em janeiro. E mais um buzinaço será realizado em Petrolina e Juazeiro e promete mobilizar a população das duas cidades.

O evento acontece no dia 21 de janeiro (sábado), em um segundo encontro, já que uma carreata foi realizada no ano passado.

Esse ato será um evento maior e contará com o apoio do Grupo de Caminhoneiros Verdureiros do Vale do São Francisco (GVV) que já se confraternizam em tradição e nessa segunda mobilização, decidiu unir forças com a família de Beatriz.

“Enquanto esse caso não for solucionado, a gente vai sacudir buzina e mobilizar Petrolina e Juazeiro porque isso não vai ficar esquecido, pois não vamos deixar”, afirma um dos participantes do  Grupo Verdureiros do Vale do São Francisco, Heverton Costa e Sale.

E será com barulho para mostrar a população, que é possível colaborar para a solução do crime, que o evento terá paredões, trio elétrico e um ‘drone’ para registrar o momento.

O buzinaço terá inicio às 8h, com saída do Posto Reforço, em Juazeiro, na ‘BR’ que seque para Carnaíba do Sertão, com um momento de oração e seguirá pelas ruas de Juazeiro, com destino ao Ponto de Apoio de ônibus que fica no Bairro Jardim Maravilha em Petrolina. Em seguida a carreata retorna para a cidade baiana.

Fechado para comentários

Veja também

Pode chover na Sexta-Feira Santa em todo o estado de Pernambuco, aponta previsão

A Sexta-Feira Santa (29) deve ser de chuva em todo o estado de Pernambuco, de acordo com a…