Caprishow 2018 começa na próxima quinta-feira (17) em Dormentes; Confira a programação

0

Na terra da caprinovinocultura começa nesta quinta-feira, 17 de maio, a XIII Caprishow Dormentes, no Pátio de Feiras e Eventos Evercio Macedo Coelho. O evento, que segue até o próximo domingo (20), vai oferecer espaço para exposição e comercialização de animais, rodadas de negócios, espaços culturais, além de shows musicais.

A entrada dos animais na feira será das 8h às 17h da quinta-feira (17), ainda na quinta feira será realizada a XV Puxada do Bode, que acontece a partir da 15h, as 19h, o III Encontro dos Criadores de Berganês, raça desenvolvida no município e as 20h sorteio de premiação para os expositores.

Na sexta-feira (18), às 08h será servido um café da manhã para os expositores. Às 09h acontecerá a abertura do Memorial Geomarco Coelho, onde será exposta a história do saudoso prefeito que faleceu em setembro do ano passado. Durante todo o dia terá concursos de animais, abertura da Tenda Cultural, as 20h30 será realizada a abertura oficial do evento e a partir das 22h iniciarão os shows musicais.

No sábado (19) as exposições e os concursos de animais continuam durante todo o dia, artistas locais se apresentam na Palhoça do Arrastapé e as 22h novamente iniciam-se os shows musicais.

No domingo (21) acontecerá a grande e tradicional Cavalgada, com sorteio de prêmios, finalizando no Pátio de Eventos, onde realizará a Missa do Vaqueiro, com o sorteio de uma Moto POP 100. A feira reserva ainda o Centro Gastronômico Sabores da Terra, espaço dedicado à gastronomia regional.

Confira a programação dos shows musicais:

Sexta-feira (18/05)
Gilvan Soares e o Forró Doze por Oito

Banda Magnificos

Eduardo Costa

Zé Cantor e Solteirões do Forró

Sábado (19/05)
Wilk Cantor

Santana

João Neto e Frederico

Avine Vinny

Domingo (20/05)
Galego do Pajeú

Nova Geração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

João de Deus fica em cela individual e isolada dos demais presos

O médium João de Deus, de 76 anos passou a noite deste domingo (16) em uma cela individual…