Campanha de Vacinação contra Gripe vai até 5 de Junho em Juazeiro

0

vacina

Foi prorrogada mais uma vez a Campanha de Vacinação contra Gripe em Juazeiro. Quem ainda não se vacinou deve procurar as Unidades de Saúde até 05 de junho. Desde o dia 22 de maio que o município iniciou a mobilização contra a doença. Até o momento foram imunizadas 23,83 mil pessoas, o que significa uma cobertura de 55%.

O diretor de Promoção e Vigilância à Saúde, Mário Machado destaca a importância da vacina. “É importante que a população se proteja, pois a vacina é segura e garante o bem estar de todos. Todas as unidades continuam disponibilizando a imunização. Na cidade o atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h e no interior, das 7h30 às 13h”, disse o diretor. O público deve se dirigir às unidades munidos da carteira de vacinação.

Nesta campanha, além de indivíduos com 60 anos ou mais de idade também estão sendo vacinados os trabalhadores de saúde, os povos indígenas, crianças na faixa entre 6 meses e 5 anos incompletos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, os grupos portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais, a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Curatela sobre bens de pacientes de Alzheimer será tema de encontro neste sábado (25) em Petrolina

Neste sábado (25), o tema ‘Curatela e Suas atuais mudanças pelo novo Código de Processo Ci…