Câmara de vereadores discute a segurança pública em audiência

0

audiencia

Está acontecendo na casa Plínio Amorim a audiência pública para debater a segurança pública na região de Vale do São Francisco.

O tema vem sendo discutido não só por autoridades, mas também pela sociedade que tanto fala de insegurança e nas ruas é fomentado a realidade de um esforço coletivo que poderia tirar muitas dúvidas sobre o motivo de tantos assassinatos, roubos e furtos na região.

Sabemos que existe um número inferior ao mínimo que poderia ser prestado pela segurança dos cidadãos em um trabalhão que não só compete a Polícia Militar e civil, mas também ao Tribunal de Justiça criminal, poder judiciário, Ministério Público, e a sociedade em geral.

Entre os participantes, o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, O tenente Coronel do 5º Batalhão Isaac Guerra, Representante da casa civil sertão do São Francisco, Coronel Lira, deputado Miguel Coelho, vereadores de Petrolina e Juazeiro.

O tenente Coronel do 5º Batalhão de Polícia Militar de Petrolina, Isaac Guerra, está discursando nesse momento na tribuna e pediu a Prefeitura Municipal, que se faça um convênio para  colocar mais câmeras de segurança em lugares estratégicos para facilitar a ação da polícia.

O coronel ressalta que o efetivo militar não tem medido esforços para combater a criminalidade e diz que o PCC chegou a região e existem muitas pessoas ameaçadas de morte

“Para se ter uma ideia 97 presos foram soltos no indulto do dia das mães e alguns já foram assassinados por  acerto de contas e outros devem vingar morte e a maioria por envolvimento com o tráfico de drogas”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inscrições para o vestibular da Faculdade Soberana segue até amanhã (21) pelo site e até dia (24) na secretaria da Faculdade

Os estudantes interessados em cursar Odontologia na Soberana – Faculdade de Saúde de…