Câmara de vereadores adia apresentação de pedido de CPI para investigar prefeito de Cabrobó

A Câmara de Vereadores de Cabrobó adiou, na noite desta terça-feira (27), a apresentação de requerimentos para aberturas de uma CPI para investigar possíveis irregularidades administrativas na gestão do prefeito Marcílio Cavalcanti. Segundo o vereador da oposição, Marcos de Neuma, o requerimento não foi apresentado porque surgiram novos fatos e que é preciso fazer um levantamento minucioso para não cometer nenhuma falha.

Ele garante que há elementos suficientes para justificar a abertura de uma CPI. Já o vereador de situação, Jorge Cavalcanti afirmou que vai aguardar para que o presidente Ramsés envie no prazo regimental as solicitações de informações feitas por ele. O prazo segue até a próxima sexta-feira, dia 2 de março.

Na tentativa de acalmar as acusações na Câmara, Romero Gomes (PR) pediu calma aos pares e diz que não vai assinar nenhuma CPI. Em relação à tentativa de Jorge de investigar o presidente da casa, Romero, que já foi presidente, declarou que isso não é bom para imagem do parlamento, pois o presidente Ramsés vem fazendo um trabalho merecedor de reconhecimentos e administrando a casa com seriedade.

Quanto a CPI para investigar a administração do prefeito Marcílio, ele pontua que a falta disso ou daquilo não justifica a abertura de uma CPI, o vereador reconhece que falta muita coisa e é em todos os setores da administração. (Com informações do Blog Didi Galvão)

Fechado para comentários

Veja também

Idoso teve alta um dia antes de morrer e foi levado à agência bancária duas vezes

Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram Erika Nunes, 43, levando Paulo Roberto Braga, 6…