Câmara de Petrolina deve agir após vereadores pronunciarem palavras como “verme e “mau-caráter” durante sessão

3

Um reunião será realizada nesta quarta-feira (16) entre o presidente da Câmara Municipal de Petrolina Osório Siqueira, e os líderes das bancadas de situação e oposição Aero Cruz e Paulo Valgueiro, respectivamente.

A Casa Plínio Amorim deve agir, após o vereador Gilmar Santos proferir algumas palavras como “verme” durante a sessão ordinária desta terça (15) no momento que o vereador Gilberto Melo presidia a mesa, onde o mesmo rebateu o petista chamando-o de “mau-caráter”.

“Vermes que se dizem representantes do povo, inclusive que chegam a presidir uma sessão de uma Câmara Municipal”, disparou Gilmar Santos.

“Pra ser um professor ele é desrespeitoso. Você não é o dono da verdade, não é o homem mais direito do mundo, é um mau-caráter aqui na Casa Plínio Amorim”, rebateu Gilberto Melo.

3 Comentários

  1. Felipe

    16 de Maio de 2018 em 11:23

    Edenevaldo, o mínimo que deveria acontecer, se essa câmara ainda pensa em mostrar pra sociedade que é um órgão sério (que não é há muito tempo, diga-se de passagem), se essa casa ainda tem qualquer intenção se fazer ser respeitada por todos, era abrir um processo por quebra de decoro contra Gilmar Santos e Gilberto Melo Uma situação como essa jamais poderia ficar o dito pelo não dito. A cada dia que passa essa casa se torna mais imunda de vereadores sem o menor escrúpulo. Essa casa beira o nojo. Esses caras não têm um pingo de vergonha na cara deslavada deles Não respeitam nem o povo, ‘quissá’ uns aos outros. Um (Gilberto Melo) num sei quem é e muito menos o que já fez pela cidade pra ter sido agraciado com essa eleição, e o outro (Gilmar Santos) que desonra a classe docente. Eu, como professor, sinto VERGONHA de ter minha classe, tão sofrida de direitos e condições de trabalho, representada por esta criatura.

    Responder

  2. Simone Carvalho

    16 de Maio de 2018 em 12:13

    Este cidadão denominado Gilmar, é uma pessoa deselegante, um cara problemático, causador de celeumas e instigador de discórdia!!! Ainda bem que seus próprios eleitores não o reelegerá. DECEPÇÃO da classe de professores!!

    Responder

  3. Fabio Souza

    16 de Maio de 2018 em 12:33

    esta mais do que na hora do blog fazer uma enquete…Qual é o vereador mais inútil da câmara? ou É melhor queimar dinheiro ou pagar as despesas dos vereadores de petrolina?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estudantes têm até quarta-feira (23) para pagar taxa de inscrição no Enem

Após o término das inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na sexta-feira…