Câmara dá resposta aos 100 dias

0

PAULO-CAMARA

Em discurso feito, há pouco, na abertura do seminário Todos por Pernambuco, em Surubim, o governador Paulo Câmara respondeu aos que cobram um balanço dos primeiros dias de governo afirmando que não está preocupado em contabilizar o que fez neste tempo, mas no futuro. “Não vamos excluir os 355 dias restantes do ano”, afirmou subtraindo 100 dos 365 dias do ano.

Câmara repetiu o discurso de que, apesar da grave crise econômica, vai trabalhar para cumprir os compromissos assumidos na campanha em todas as regiões do Estado. “Nossa palavra é palavra de lei”, assinalou.

Após o discurso, o governador e sua comitiva seguiram para Santa Cruz do Capibaribe, onde ele autoriza a restauração e duplicação da PE-160. A obra, que contempla o trecho que vai do entroncamento da BR-104 (distrito de Pão de Açúcar) até Santa Cruz do Capibaribe, tem 12 quilômetros de extensão e será finalizada em 18 meses. O investimento está na casa dos R$ 64 milhões.

Ainda no município, Paulo Câmara entrega a Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira. Orçada em R$ 8,5 milhões, a unidade vai beneficiar também os municípios de Toritama, Taquaritinga do Norte, Jataúba e Brejo da Madre de Deus. Na ocasião, a prefeitura do município ainda formaliza a doação de um terreno para a construção de uma UPAE. Com o fim da solenidade na escola, a comitiva governamental realiza uma visita no Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar. O espaço, que substitui o antigo “Poeirão”, é uma ampliação do Moda Center local, que recebe, em média, 30 mil visitantes nas segundas e terças-feiras, dias em que acontece a feira. (Fonte: Blog Magno Martins).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Medida fortalece atuação da agricultura familiar na área ribeirinha de Petrolina

Com o objetivo de abrir novas perspectivas para o crescimento e fortalecimento da comercia…