Cabrobó: Campanha pela renuncia do prefeito ganha corpo nas redes sociais

0

A difícil situação que se encontra o município de Cabrobó, no que se refere a questão administrativa, provoca sentimentos de revolta e indignação na população que não ver outra saída se não a renuncia do prefeito Marcílio Cavalcanti. Inicialmente, a ideia foi colocada na tribuna da câmara municipal pela vereadora Suzana Freire (PSB), ex-aliada do gestor municipal, e agora, se junta ao grupo dos cabroboenses que não acredita mais no governo do peemedebista. A cidade vive um clima de total desconfiança, algo que nem nos piores momentos de governos anteriores era visto. Sem falar que os efeitos dessa crise administrativa já é perceptível nas ruas, isso no que diz respeito a limpeza pública e nos comentários de pessoas que manifesta imensa preocupação com essa situação.

Servidores contratados e comissionados reclamam de salários atrasados, empresas que prestam serviços a prefeitura também tem se queixado das constantes faltas por parte da gestão municipal. Esta semana a empresa responsável pela coleta de lixo teve parar as atividades, decisão tomada por que os funcionários sem receber resolveram cruzar os braços. A situação não é nada diferente com os fornecedores, informações não oficial dão conta que a atual gestão já contraiu débitos incluindo a previdência na ordem dos 5 milhões de reais. É claro que a constante queda nos repasse para o município por parte do Estado e da união seria um dos motivos, mas de acordo com uma fonte ligada ao governo e que pediu para ter a identidade preservada, o maior problema está na forma como o prefeito Marcílio vem conduzindo a administração municipal.

Onde quer que tenha um grupo de amigos, o assunto é sempre algo ligado a administração do gestor. Segundo Blog Didi Galvão, ainda de acordo com a opinião de populares, há outra questão que precisa ser levada em consideração para análise da situação em que o município se encontra. Administrativamente falando, a população vive um clima de desconfiança, sem saber quando o que é dito é verdade ou não e se o que foi prometido vai ser cumprido. Tudo isso gera incerteza e agrava a crise econômica por que o comercio local é diretamente afetado, na outra ponta do problema o prestador de serviços a prefeitura tem seu crédito cortado. Por conta dessa gravíssima situação que se encontra Cabrobó, ganha fôlego a campanha em favor da renuncia do prefeito Marcílio Cavalcanti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em discurso, FHC diz que prefere vencer Lula nas urnas a vê-lo na cadeia

No discurso mais forte da convenção do PSDB, o presidente de honra, Fernando Henrique Card…