“Busco a unidade do PSB, se ela não for possível, paciência!”, disse o deputado Fernando Filho

filho

O deputado federal Fernando Filho (PSB) revelou tranquilidade a este blog ao falar sobre o distanciamento dos demais colegas de partido Lucas Ramos e Gonzaga Patriota.

Ao se referir a Lucas Ramos, Fernando reafirmou o seu desejo de construir a unidade, mesmo respeitando a postura de Lucas em não comparecer a Agenda 40 e acha natural lideranças do partido procurarem seguir o seu rumo.

“Eu respeito a postura do deputado Lucas Ramos, mas creio que ele busca outro entendimento, vamos deixar as coisas caminharem, eu reafirmo o desejo de unidade no partido, se isso for possível,  ótimo se não, paciência”, frisou.

Questionado se o PSB poderia causar algumas dissidências aos eleitores na eleição do ano que vem com um racha no partido, Fernando Filho enalteceu ainda mais o discurso de união entre as lideranças.

“Pode ser que tenhamos algum tipo de dissidência, mas isso é normal, o PSB é mais forte que qualquer racha, ou qualquer pensamento de descontentamento em nosso partido, agora é importante que as lideranças saibam que o PSB já tem uma militância e isso começou antes das eleições de 2014 e é preciso respeitá-la”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: PDT oficializa apoio a Simão Durando em Petrolina-PE

Uma reunião na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no Recife, oficializou o apo…