Bruno Ribeiro: Não é Silvio Costa quem define o caminho do PT

0

O clima de pré-eleição está deixando os bastidores do mundo político local em alta tensão. Um dia após o deputado federal Silvio Costa (Avante) encaminhar um artigo para os jornais considerando que a possível aliança do PT com o PSB no plano estadual seria um “escárnio”, o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, afirmou, nesta quinta-feira, 14, que o aliado até tem legitimidade para opinar sobre o cenário político.

No entanto, Ribeiro lembrou a Silvio Costa que não é ele quem define o caminho do PT. O dirigente estadual do Partido dos Trabalhadores ainda sugeriu que Costa se preocupasse com as movimentações do senador Armando Neto (PTB), aliado de Costa, que vem se aproximando do grupo ligado ao presidente Michel Temer (PDMB).

“O deputado Silvio Costa foi um aliado importante na luta contra o impeachment. Ele tem o direito de dar as opiniões dele, mas não é ele quem define o caminho do PT. O caminho do PT está definido no seu diretório”, avisou.

Na avaliação do presidente, o aliado tem outras coisas que deveria se preocupar. “Inclusive com a fragmentação do grupo que ele sempre integrou. Isso deveria preocupar mais ele. O PT seguirá o seu caminho, suas alianças”, disse ressaltando que o partido segue com o propósito de candidatura própria referendada pela executiva estadual. Ele também descartou qualquer possibilidade de compor no governo do estado como vem sendo especulado. (Folha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasil assina Tratado para Proibição de Armas Nucleares

O Brasil assinou hoje (20) o Tratado para Proibição de Armas Nucleares. O presidente Miche…