Blog tenta esclarecer fechamento da APAMI

0

Após o aviso de suspensão por tempo indeterminado dos atendimentos, dos serviços ambulatoriais, internações, tratamentos quimioterápicos que funcionavam na APAMI, em Petrolina, a equipe de reportagem do Blog Edenevaldo Alves procurou a Direção da Instituição, representada por Dr. Gray Portela, mas não teve êxito. Também ligamos para a sede e ninguém atendeu.
O objetivo da entrevista era acalmar a população, que foi pega de surpresa com a notícia e para saber mais detalhes da situação que muda a vida de muitos pacientes que dependiam da APAMI. Afinal todos precisam saber de quem é a culpa? Porque o hospital está assim? De onde vinham os recursos que mantinha o hospital? E se é uma situação definitiva?
No comunicado emitido para a imprensa, a direção do Centro de Oncologia (Apami), em Petrolina, afirma que a situação se deve às dificuldades financeiras que a instituição de saúde vem enfrentando, pois não consegue mais custear a compra de medicamentos, insumos e pagamentos de funcionários, devido aos atrasos de repasses mensais por parte da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.
Com a palavra a Direção do APAMI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cabrobó: Marcílio Cavalcanti, um desastre como prefeito

O município de Cabrobó (PE) vem passando por uma das piores situações nos últimos 20 anos …