Blocos comandados por Daniela Mercury e Claudia Leitte banalizaram as famílias no Carnaval de Salvador, afirma vereador Ronaldo Souza

Na manhã desta terça-feira (20), em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM, o vereador Ronaldo Souza declarou que as cantoras Daniela Mercury e Claudia Leitte banalizaram as famílias e desrespeitaram o pudor durante o Carnaval de Salvador.

Imagem ilustrativa

“Quero repudiar o comportamento de Claudia Leitte e Daniela Mercury no Carnaval de Salvador, que perdeu o turista em 2018. Sei que todo mundo tem o direito de amar e gostar de quem quer que seja independente do sexo e vai ter o meu respeito, mas não podemos desrespeitar o pudor, as famílias, as crianças.”, comenta o Souza.

Segundo ele, as assistidas durante festa momesca na capital baiana, chocaram muitos pais de famílias, crianças, idosos e os homens. “A gente não pode está aqui assistindo isso e achar que tudo é perfeito. Cada um tem a sua maneira de viver, cada um tem o seu comportamento. Os homossexuais tem o meu respeito e vai continuar tendo, mas é necessário em determinados espaços respeitar a cidadania, que sirva de reflexão para os governantes a banalização que foi provocada por Daniela Mercury e Claudia Leitte, coisa diferente que a gente não assiste em Recife, totalmente diferente de outros carnavais.”, finalizou o vereador.

4 Comentários

  1. O pensador

    20 de fevereiro de 2018 em 13:49

    Parabéns por seu comentário
    As famílias agradecem

  2. Cristovão

    20 de fevereiro de 2018 em 18:00

    Concordo plenamente. Com todo respeito; onde iremos parar com tanto desrespeito com a família e a cidadania. Não somos obrigados a assistir isto como sendo normal. Vão para as suas boates, casas noturnas.

  3. Costa

    21 de fevereiro de 2018 em 07:00

    Parabéns Sr. Ronaldo, essas “artistas” não passam de lixo e querem jogar suas sujeiras de qualquer forma Sentra de nossas famílias.

  4. Cassiano Messias

    22 de fevereiro de 2018 em 21:48

    O senhor tá querendo aparecer né? Devia criar boas Leis para o seu município! Vá trabalhar homem!

Veja também

Reflexão do dia

Meu Deus, meu Deus Por que me abandonastes? Meu Deus, meu Deus Por que me abandonastes? Ri…