Barraca de fogos explode no Centro de Petrolina

1

Uma barraca de fogos localizada próximo ao Cemitério Campos das Flores, no Centro de Petrolina, explodiu agora a pouco. De acordo com informações repassadas ao Blog, devido ao impacto da explosão, algumas pessoas foram atingidas, mas seu estado de saúde ainda não foi revelado.

Aproximadamente, três veículos estacionados nas proximidades foram parcialmente destruídos e o teto de algumas residências próximas desabaram. A equipe do Corpo de Bombeiros já se encontra no local.

*Em breve mais informações. 

1 Comentário

  1. Mauricio Dantas

    21 de junho de 2017 em 08:21

    Só tenho uma pergunta a fazer? Quem sera responsabilizado por consertar esse danos? Será que já não esta na hora de remover esses “paióis de pólvora” do centro da cidade? Onde estão as autoridades coniventes com esse risco? Essas barracas foram instaladas ali a anos atras de forma temporária para funcionar durante as festas para venda de folgos quando a área era só terrenos baldios e se tornaram hoje comércios “permanentes” armazenando material explosivo durante todo ano, hoje temos até uma unidade de saúde pública ali e construções residenciais e comerciais em volta! Será que teremos de esperar um acidente de dimensões maiores com vitimas e maiores danos para remover esse risco do centro da cidade ao lado de uma avenida de grande circulação de veículos durante quase todo dia?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gonzaga Patriota é o mais novo cidadão de Belém do São Francisco

Nesta sexta-feira (15) a Câmara de Vereadores de Belém do São Francisco concedeu o Título …