Bandidos sequestram e matam empresária em Ouricuri-PE

0

empresaria

Segundo a Polícia Militar, uma empresária teria sido sequestrada por volta das 22 horas dessa segunda-feira, (25), no centro de Ouricuri.

Três homens foram até a casa da vítima em busca de uma grande quantia em dinheiro. Chegando ao local, eles acharam apenas o valor de R$ 1 mil e alguns pertences da vítima. Os moradores da casa foram presos em um dos cômodos da residência. Ao saírem, os bandidos levaram a mulher como refém.

O efetivo deu início as investigações e a procura pela mulher, mas não obteve resultados, mas nas primeiras horas dessa terça (26), mas precisamente por volta das 06h, ela foi encontrada morta dentro de um carro Fiat Pálio cinza placa PEX 4971 / Ouricuri, na região do Tamboril, em uma estrada vicinal.

O veículo foi estacionado a margem da estrada e no banco traseiro, a empresária Maria Vânia Araújo, 34 anosestava amordaçada, amarrada e já sem vida,  com as mãos para traz e com um tiro próximo a nuca.

O veículo estava atravessado na estrada e ao lado da porta do condutor tinha um controle remoto. Aos pés da empresária estava uma garrafa pet vazia de coca cola.

Uma viatura da PM foi acionada e chegou ao local e posteriormente o serviço reservado e a Polícia Civil, para os exames preliminares.

Vânia, era proprietária de uma loja e seu namorado foi morto a tiros em 2014 pelo ex esposo em frente ao seu estabelecimento. (Foto: Emanoel Cordeiro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Exu, pipeiros realizam protestos e bloqueiam PE-545

um grupo de pipeiros que realizam o abastecimento de água na zona rural do município do Ex…