Bahia vence o Juazeirense de virada e encara o Vitória da Conquista

0

bahia

A Sociedade Desportiva Juazeirense esteve muito próxima de chegar à decisão do Campeonato Baiano de 2015, pelo menos no primeiro tempo, mas não foi dessa vez.

O Bahia tem se especializado em dar sustos na torcida. Mal os tricolores se recuperaram do sufoco que foi as classificações nas Copas do Nordeste e do Brasil e já tiveram que passar por outra prova de fogo. Na noite deste domingo (19), jogando na Arena Fonte Nova, o Tricolor saiu perdendo para o Juazeirense por 2 a 0 – resultado que classificava o time do interior –, mas foi buscar a virada e garantiu vaga na final do Campeonato Baiano com um triunfo por 3 a 2. Na decisão, a equipe de Sérgio Soares enfrenta na decisão o Vitória da Conquista, que passou pelo Colo-Colo na outra semifinal

Os dois gols do Juazeirense foram marcados na primeira etapa: Juninho e Sassá aproveitaram falhas de Bruno Paulista para marcar. Para o Bahia, um jogador fez a diferença: Zé Roberto. Revelado na base do clube, ele construiu a jogada do primeiro gol, marcado por Maxi Biancucchi, e também deixou sua marca – Souza, de pênalti, também deixou o dele.

PELO CAMINHO

O Juazeirense tentava fazer história ao chegar à sua primeira decisão de Campeonato Baiano com apenas sete anos de vida. Mas o sonho ficou pelo meio do campo. O Cancão de Fogo bem que tentou, mas não conseguiu superar o Tricolor. (Foto: UOL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estudantes da Faculdade Soberana participam de evento social em Juazeiro

No sábado (21), os estudantes do curso de Odontologia da Faculdade Soberana de Petrolina p…