Avenida Giuseppe Muccini está interditada no cruzamento com a Rua da Estação

0

avenida

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), informa que a Avenida Giuseppe Muccini – também conhecida como Rodovia Salitre, no bairro Piranga, foi interditada na manhã desta sexta-feira (15), no cruzamento com a Rua da Estação, para executar a pavimentação asfáltica.

A obra na Giuseppe Muccini avançou até o cruzamento com a Avenida São João. Para não interditar essa importante via, o sentido da obra será invertido, e a partir desse final de semana as máquinas começam a trabalhar no início da Rodovia em direção à Avenida São João. Os motoristas devem trafegar pelas ruas paralelas como a Rua Tobias Barretos e a Travessa Lafaiete Coutinho para transitarem por Piranga e bairros circunvizinhos.

A obra na Giuseppe Muccini está bastante avançada. Mais de 400 metros já foram asfaltados. O segundo trecho, que corresponde a 180 metros, está no processo de colocação da base e, em breve, receberá a imprimação. No terceiro trecho, que possui 50 metros, já foi realizada a substituição do solo. O quarto trecho, que vai da Travessa da Codevasf até o cruzamento com a Avenida São João, está sendo feita a substituição do solo utilizando areia lavada (grossa) para o melhoramento e reforço do sub-leito

Interdição da Avenida São João

A Avenida São João também foi interditada nesta sexta-feira (15) para serviços de escavação na Giuseppe Muccini, mas de acordo com o engenheiro da SEDUH, Hemerson Guimarães, responsável pela obra, o tráfego na São João será liberado ainda hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Corpo encontrado nas margens da BR-407 no Distrito de Carnaíba do Sertão em Juazeiro

Um corpo do sexo masculino foi encontrado neste domingo (15), às margens da BR-407, no Dis…