Avenida Cardoso de Sá ganha nova iluminação e ciclovia em Petrolina

1

Escuridão da Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, agora é passado. Na noite desta terça-feira (19), foi inaugurada a nova iluminação do corredor que corta bairros como a Vila Eduardo com o acionamento de 64 postes com lâmpadas de alta potência. Durante a solenidade de inauguração, o o prefeito Miguel Coelho assinou a ordem de serviço para início das obras da ciclovia no trecho do batalhão do Exército.

Para a instalação da nova iluminação da Cardoso de Sá, a Prefeitura de Petrolina investiu R$ 120 mil. Segundo o gestor municipal, a intervenção é estratégica para melhorar a estrutura e o trânsito da localidade, além de trazer maior segurança. “Todos sabem do momento de dificuldade que nosso estado está passando na violência e um dos pontos que mais causa insegurança é a escuridão. Este é um trecho da avenida estratégico e era uma ironia ter dois batalhões próximos e, por causa da profunda escuridão, acontecerem assaltos. Felizmente, agora, este investimento trará mais tranquilidade para a comunidade da Vila Eduardo”, ressaltou Miguel.

Ele ainda destacou a importância da nova ciclovia que começará a ser construída neste mês na altura do Exército. A pista terá aproximadamente 2,4 km e se integrará ao outro trecho que vem da orla fluvial, somando cerca de 7 km de circuito para o tráfego de ciclistas. Esta obra receberá investimento de R$ 980 mil e deve ser concluída em cinco meses.

Obras

As ações na Avenida Cardoso de Sá fazem parte de um pacote de obras da Prefeitura de Petrolina em comemoração aos 122 anos da capital do São Francisco. Até o final de setembro, o prefeito Miguel Coelho anunciará outras intervenções como a duplicação da Avenida Sete de Setembro e o saneamento da Bacia do Jatobá.

1 Comentário

  1. Marcelo

    20 de setembro de 2017 em 13:48

    Parabens a prefeito miguel por entregar esta obra mais eu tenho uma duvida o secretario de obras quando assumiu falou que a obra não iria servi tinha que ser refeita e em um semana foi entregue a duvida que fica não servia mais em uma semana ta tudo pronto

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Deputado baiano quer fim de cobrança de ponto extra de TV por assinatura

O deputado estadual Alan Castro – (PSL-BA) protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia, …