Audiência Pública sobre Regularização Fundiária de Petrolina promete ser polêmica

camara

O vereador Pérsio Antunes Colocou um requerimento na sessão do dia 2 de fevereiro na Casa Plínio Amorim, solicitando uma audiência Pública sobre a regularização fundiária justificando que nem todos os moradores são donos de propriedades e que muitos não têm registro registro.

O grupo da situação liderado pelo vereador Ednaldo Lima, deixou claro que esse projeto não deveria ser mais discutido porque mais de 1.500 famílias esperaram cerca de três meses sobre a celeuma envolvendo a regularização fundiária.

“Nós queremos resolver o problema da regularização fundiária em Petrolina que deverá atender mais de 1.500 famílias e não é justo que elas ainda fiquem a mercê de um vereador que só busca interesse político em benefício próprio. disparou Ednaldo Lima contra Pérsio Antunes”, disse.

A Audiência Pública acontece logo mais às 9h na Câmara Municipal de Petrolina. Foram convidados para o encontro: Dr. lauriney Reis Lopes da 2ª promotoria de justiça de defesa e cidadania de Petrolina,  Fábio Lima – procurador geral do município de petrolina e o secretário da cidade, Marcelo Cavalcanti.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Por unanimidade: Petros receberá Título de Cidadão Petrolinense e Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan

A Câmara Municipal de Petrolina (PE), aprovou por unanimidade os Projetos de autoria do pr…