Audiência Pública na casa Plínio Amorim deverá tratar sobre alvará sonoro e regularização fundiária no perímetro urbano de Petrolina

0

camara

O requerimento Nº 180/2015 de autoria dos vereadores Ronaldo Souza, Zenildo Nunes, Pedro Filippe, José Batista, Betão, Pérsio Antunes e Maria Elena, será tema de uma audiência pública nesta segunda (22) às 16h na casa Plínio Amorim.

O mesmo trata das discussões que tomaram conta das últimas sessões ordinárias e causaram muita polêmica como a regularização fundiária no perímetro urbano de Petrolina, as licenças ambientais emitidas pela AMMA de janeiro a maio de 2015 e alvará de licenciamento sonoro para bares e restaurantes do município.

A audiência deverá contar com a participação de representantes do Ministério Público, a Promotora de Justiça do Meio Ambiente, Ana Rúbia Torres de Carvalho, secretário municipal da cidade Marcelo Cavalcanti, secretário de Ordem Pública, Jenivaldo dos santos; Diretora da AMMA, Denise Lima; Promotor de Justiça de Patrimônio Público, Lauriney Reis Lopes e o médico, Dr. Ailton José Nunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Nossa expectativa é fazer mais com amor, com dignidade, com respeito ao cidadão”, diz prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Pra mostrar que não quer apenas festas para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho bateu papo…