Assaltantes são presos em Floresta com mais de 100 celulares roubados no São João de Petrolina e região

0

Celulares roubados

Na noite deste sábado (25), policiais militares da equipe do GATI da 1ª CIPM da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, abordaram um veículo com cinco ocupantes e encontraram em uma das malas mais de 100 aparelhos celulares. Segundo informações da polícia, eles confessaram ter roubado a maioria dos celulares na cidade de Petrolina.

Após serem ouvidos na Delegacia Regional de policia civil da cidade de Floresta, os mesmos foram recolhidos para a cadeia pública de Belém de São Francisco e uma mulher que fazia parte do grupo para o presidio feminino da cidade de Verdejante. A polícia não divulgou o nome dos acusados.

É necessário que cada vítima registre o furto na Delegacia de Polícia, onde aconteceu o fato, os meliantes juntamente com os celulares se encontram na Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde a ocorrência segue em andamento.

Para mais informações, as vítimas devem entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta pelo fone: (87) 3877-4945. (informações recebidas pelo whatsapp e do blog o povo com a notícia)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gonzaga Patriota comemora derrubada de veto que impedia reajuste salarial dos agentes comunitários de saúde

O Congresso Nacional encerrou a sessão conjunta desta quarta-feira (17) e derrubou o veto …