“As feiras continuam sem carne por conta de um prefeito irresponsável”, dispara Ronaldo Cancão

cancao

Após matéria publicada em nosso blog, onde o prefeito Julio Lossio afirmou que não deverá mais investir no Matadouro de Petrolina, o vereador Ronaldo Cancão disse que a declaração do prefeito foi precipitada e que ele precisa rever a questão, antes do prazo que define o fechamento do órgão municipal, que é 2 de fevereiro.

“Nós recebemos essa informação com muita tristeza, uma decisão imatura, não está correto, o prefeito não pode tá dizendo que não vai colocar dinheiro porque é obrigação do município investir no abate de animais, enquanto o prefeito age de forma incorreta, as feiras estão sem carne por conta de um prefeito irresponsável.”, disse.

Ronaldo Cancão ainda desafiou a promotora da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Petrolina/Curadoria do Consumidor, Ana Cláudia, para que a mesma encaminhe ao prefeito o projeto para a construção de um novo matadouro. Algo que segundo cancão, ainda nem saiu do papel.

“Nós não aceitamos fechar o matadouro e eu desafio a promotora Ana Cláudia, que envie um ofício ao prefeito pedindo para ele encaminhar o projeto para um novo matadouro, mas isso não tem, não foi feito pelo governo. Esse é um problema que vem se arrastando desde 2009 e espero a sensibilidade do Ministério Público, mas o recado, é que os marchantes não vão para Juazeiro”, ressaltou o vereador.

De acordo com o parlamentar, ainda sobre as declarações de Lossio, “A população não paga pelo abate, isso uma mentira pra enganar o povo. Nós não vamos pegar um equipamento público e vender e tenho certeza que ele não vai conseguir fechar o matadouro”, garantiu Ronaldo.

 

Fechado para comentários

Veja também

Ambulantes e lojistas são orientados sobre o uso correto das calçadas em Petrolina (PE)

A acessibilidade e mobilidade urbana são temas prioritários, que precisam ser integrados p…