Artista Plástico de Petrolina representa a cidade na Confederação Brasileira de Letras e Artes

0

ranilson

O artista plástico Ranilson Viana, que vem se destacando através do seu trabalho com esculturas anatômicas do corpo humano, foi convidado para participar no sábado (11), da nomeação  de delegados de cultura  e entrega de certificados de novos membros pela Confederação Brasileira de Letras e Artes. realizado na Mansão Baccarat, em São Paulo.

Honrado pelo convite e a nomeação, Ranilson Viana afirma que almejava a conquista há um tempo, e que a nova realização profissional o faz acreditar mais intensamente na importância da persistência pelos seus objetivos. “Fiquei muito feliz ao saber que realmente tudo que pensamos e sentimos intensamente, acaba se tornando realidade”, comemorou.

Durante o evento, que reuniu artistas e membros da Confederação, vindos de várias regiões do Brasil e de outros países, o petrolinense Ranilson Viana foi nomeado Delegado de Cultura da instituição. A partir de agora, Ranilson passa a representar a entidade em Petrolina, sertão do estado. Na ocasião o artista recebeu também uma medalha e certificado de membro do cargo que assumiu.

Para o artista, a nomeação será essencial para que a cidade tenha uma representação cultural artística em nível nacional, que conseqüentemente será uma porta de entrada para que os demais talentos revelados na região, possam também tornar seus trabalhos conhecidos em todo o país.

“Eu vou buscar forças na área de letras e artes para que possamos fazer um bom trabalho e levar os nossos artistas para o reconhecimento nacional.”, assegurou o artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Condutores flagrados sem cinto de segurança supera autuações por alcoolemia, segundo balanço da Operação São João em Petrolina divulgado pela PRF

Com o objetivo de priorizar a segurança e o fluxo do trânsito nos dias das festividades ju…