Armando Monteiro faz aceno para Marília Arraes

Com agendas paralelas aos do governador Paulo Câmara (PSB), , em Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao governo estadual pela coligação Pernambuco Vai Mudar, reuniu adversários em seu arco de apoio em Santa Cruz do Capibaribe e acenou para a vereadora Marília Arraes (PT). O petebista afirmou, na última sexta-feira, que seria uma honra para ele ter a petista no seu palanque.

Monteiro Neto destacou que Marília estava no palanque dele na eleição de 2014, mas que respeitará qualquer decisão que ela tomar. “É bom lembrar a Santa Cruz que em 2014 a vereadora estava no meu palanque e eu sou grato pelo gesto do passado. Se ela puder me considerar como uma opção, vou me sentir muito honrado com o apoio”, afirmou.

Com alusão ao futebol, o senador voltou a alfinetar os socialistas. “Essa turma do PSB está tão ruim das pernas, é tão difícil essa reeleição, que para ganhar, tem que tentar eliminar os concorrentes. É como o sujeito que quer ganhar no futebol por WO (sigla em inglês para dizer “vitória fácil”), mas se tiver jogo ele perde. Tirou Marilia, foi uma violência, eu lamento, mas eles não vão nos tirar. Nós vamos estar ali para representar o campo das oposições em Pernambuco”, declarou.

À Folha de Pernambuco na última quinta-feira, Marília disse considerar o apoio três candidaturas: Dani Portela (PSOL), Maurício Rands (PROS) ou Julio Lóssio (Rede). Apesar de estarem juntos na eleição passada, a petista não considerou apoiar a postulação de Monteiro Neto como uma possibilidade. Nos bastidores, comenta-se que ela teria descartado o apoio ao petebista pelo arco de aliança formado por ele, com integrantes do DEM e do PSDB. (Folha Política).

Fechado para comentários

Veja também

Confira o que abre e fecha no feriado da semana santa em Petrolina (PE)

No comércio, as lojas permanecerão abertas na Quinta-feira Santa e no Sábado de Aleluia, s…