Aqui cada Leitor Vira um Repórter: Polêmica no Bodódromo, único acesso lateral foi fechado

0

IMG_6264

IMG_6266

IMG_6267

Mais um leitor do blog  apela para o quadro “Aqui Cada Leitor Vira um repórter”, no intuito de sensibilizar o poder público Municipal para solucionar o problema.

Com 15 anos de história o Bodódromo considerado o maior Centro de Gastronomia do Nordeste, além de ser referência no turismo em todo o Vale do São Francisco, gera hoje mais  de 400 empregos diretos impulsionando a nosso economia.

Um leitor atento resolveu chamar a atenção do blog para mais um problema naquele espaço público.

“Edenevaldo Alves peço sua ajuda, sou morador da Rua Mata-Pasto e fiz essas fotos para mostrar à aberração que fizeram com a única passagem que dá acesso a lateral do Bodódromo, ou seja, pela rua Mancambira, o proprietário do antigo Restaurante Bode Assado do Isaías resolveu fechar a passagem, obrigando a todos a aumentar o percurso em aproximadamente 1000 metros, acabando inclusive com mais uma opção de estacionamento quando o espaço dentro do bode estava lotado”, afirmou o leitor.

Nossa reportagem esteve no local e conferimos detalhes das fotos enviadas pelo leitor e confirmamos a veracidade da informação.

Estamos de Olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tratamento para câncer de próstata ganha medicamento inédito

A Anvisa publicou nesta segunda-feira (20) o registro do medicamento genérico acetato de a…