Aqui cada leitor vira um repórter: “O empurra, empurra da Celpe e Prefeitura com relação a iluminação Pública”

0

POSTE3

Espaço aberto para nosso leitor, dessa vez a reclamação vem da rua 04, na Cohab VI, através do Sr. Diamaulin Júnior, que há dias tenta resolver junto ao órgão responsável, nesse caso a Prefeitura Municipal de Petrolina, faça a reposição de uma lâmpada em um poste em frente a sua residência.

“Ligo para a Celpe ela responde que esse problema não é mais com ela, e sim com a Prefeitura, ligo para a prefeitura, o atendimento pede  a numeração do poste, respondo que não existe pois todos foram trocados recentemente e não tem numeração, com isso, o atendimento me diz que não pode fazer nada porque tem que ter um número e ainda argumentam que eu tenho que ligar para a Celpe e resolver por lá, retorno para  tentar resolver com a Celpe, que novamente responde que não é mais com ela, estão de brincadeira, não estou pedindo nada a ninguém pois pago e muito caro uma taxa de iluminação pública”, concluiu o leitor.

O blog recebeu foto do local (Veja  acima) que fica no cruzamento das ruas  04 e 09, da Cohab VI, onde constatamos ainda que uma senhora sofreu um acidente devido a escuridão.

 

ESTAMOS DE OLHO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Associação Sertão LGBT lança nota de repúdio ao projeto do Vereador Elias Jardim e apela para veto do prefeito de Petrolina

A Associação Sertão LGBT – Vale do São Francisco vem por meio dessa nota emitir seu extrem…