Aqui cada leitor vira um repórter: Lixo, Resto de construção e galhos de árvores tomam conta de calçada em Petrolina

1
[apex_slider lixorua]

 

Um absurdo, essa é a palavra que podemos usar com relação as imagens que estamos vendo nessa rua, (veja fotos) não conseguimos identificar o nome, pois não existe uma placa, como ponto de referência fica por trás da escola Otacílio Nunes ao lado de uma creche, no Bairro Areia Branca.

Um leitor indignado esteve na feira da Areia Branca no último domingo (31)  e ao tentar estacionar seu carro, se deparou com essa cena terrível, lixo, resto de construção, galhos de árvores, invadindo a calçada.

 Estamos de Olho!

1 Comentário

  1. Pacato Cidadão

    1 de junho de 2015 em 14:01

    Infelizmente, cenas como essas são vistas por toda a cidade de Petrolina. Moradores e comerciantes se apropriam das calçadas e fazem do espaço, que deveria ser utilizado pelos pedestres para caminharem em segurança, depósito de lixo, entulhos e materiais de construção. Outros usam como extensão de sua casa, usando para estacionar automóveis, e outros como extensão de seu comércio, dispondo mesas e cadeiras nas calçadas. A Prefeitura Municipal, por sua vez, parece fechar os olhos para esse problema e não percebe que esse é um problema crítico de mobilidade que deveria ser combatido com fiscalização e campanhas educativas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também