“Aqui cada leitor vira um repórter”: Leitor reclama da Administração do River Shopping

A leitora Raquel Welch enviou uma mensagem, via redes sociais, reclamando que a Administração do River Shopping não se programou a contento para atender a demanda gerada, com a promoção de trocas de notas por cupons para concorrer a sorteios, onde a troca poderia ser feita até às 22h do dia 07/01. “Ocorre que eles não se prepararam para a quantidade de clientes e informaram que mesmo com a fila imensa, o horário não seria estendido. Fazia mais de três horas que estava na fila e não fui atendida”, declarou indignada.

1 Comentário

  1. ODILIO

    9 de janeiro de 2018 em 09:01

    MANÍA DE BRASILEIRO! KKKKKKKKKKKKKKK

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…