“Aqui cada leitor vira um repórter”: Devido a demora no atendimento, cliente passa mal e desmaia em agência da Caixa Econômica de Petrolina

Segundo uma leitora, o descaso com os cidadãos tem se tornado cada vez pior na agência bancária 0812 da Caixa Econômica de Petrolina. Devido a demora no atendimento, uma pessoa passa mal e chega desmaiar dentro do banco.

Revoltada com a situação, ela questiona: “Será que vai ser preciso alguém morrer para que se tome providências com relação a esse atendimento precário que a Caixa nos oferece?”

Com a palavra a Caixa Econômica de Petrolina. 

Estamos de olho!

2 Comentários

  1. Hercules Amorim

    7 de abril de 2018 em 08:26

    Os funcionários da agencia não tem vontade de trabalhar, atende com mau humor e demoram demais. Questões simples de resolver eles botão a maior dificuldade para resover.

  2. Gislene

    7 de abril de 2018 em 14:28

    Boa tarde!

    A agência da caixa econômica do centro , depois da mudança de gerente ficou muito desorganizado.
    Ele inventou uma fila única que é um massacre para a população. Da outra forma ja era demorado o atendimento imagina agora depois dessas mudanças. Eu, como cliente perguntei ao funcionário o porquê daquela fila. E ele me respondeu que cada um que chega quer fazer suas mudanças.

Veja também

Pollyana Abreu assume a liderança pela Prefeitura de Sertânia (PE), diz pesquisa

A empresária e pré-candidata oposicionista, Pollyana Abreu, largou na frente na disputa pe…